Boletim Bocater

Mauricio Jayme e Silva concede entrevista à Capital Aberto sobre Internalização de ordens em pauta na CVM

Compartilhe

Nosso sócio Mauricio Jayme e Silva concedeu entrevista à Capital Aberto sobre a tomada de contribuições, pela CVM, para o estudo de Avaliação de Impacto Regulatório das internalizações de ordens, ou seja, fechar negócios com valores mobiliários sem passar pela bolsa.

Maurício ressaltou, em sua fala, que o volume alto de contribuições evidencia o interesse dos participantes de mercado sobre o assunto. “Acho que temos todas as condições de ter uma regulação adequada e adaptada ao nosso mercado.”

Leia a reportagem completa em: https://capitalaberto.com.br/companhias-abertas/internalizacao-de-ordens-em-pauta-na-cvm/https://lnkd.in/d-jE-jCx

Autores(as)

publicações

Você também pode se interessar

Fiscobras 2024: TCU publica relatório anual...

O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou a 28ª edição de seu Plano Anual de Fiscalização de Obras Públicas (Fiscobras). O relatório compila as ações de controle realizadas pelo TCU ao longo do ano no setor de infraestrutura, com o objetivo de atender a determinação da Lei…

TCU publica a Instrução Normativa com...

O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou a Instrução Normativa-TCU (IN) nº 98/2024, em 27 de novembr, trazendo mudanças significativas aos procedimentos relacionados à instauração, organização e encaminhamento de Tomada de Contas Especial (TCE). A nova norma revoga a IN 71/2012 e reflete uma adaptação às diretrizes…