News

Decisor Brasil: “Julio Oliveira e Raphael Nogueira são os novos sócios do Bocater Advogados”

Compartilhe

O Decisor Brasil, portal de notícias do Leaders League, destacou a contratação de Julio Oliveira e Raphael Antonio Nogueira novos sócios do Bocater Advogados.

O site ressaltou que os dois chegam para liderar a área de Direito Tributário do escritório e reforçar a prática em meio às discussões e mudanças que têm afetado o segmento.

Em longa reportagem, o Decisor Brasil traz detalhes sobre a carreira prévia de nossos novos sócios e comentários de ambos sobre se juntarem à nossa sociedade.

Segundo Júlio, ter atuado em consultorias Big4 ampliou sua atuação para além do tributário, “agregando conhecimento de contabilidade e finanças corporativas, enquanto a advocacia empresarial me trouxe experiência no contencioso tributário. Chego ao Bocater, escritório renomado e extremamente capacitado, com o objetivo de atender os clientes desde na parte de consultoria até a deseja administrativa e judicial, ou seja, de ponta a ponta”.

Já Raphael declarou ao site que chega ao escritório com o objetivo de fortalecer ainda mais a nossa área tributária, “que já possui um reconhecimento consolidado no mercado, além de trazer minha experiência de anos no poder público e em grande empresa nacional para o atendimento aos clientes do escritório”.

Confira a reportagem completa em: https://lnkd.in/dGFwrphJ

Autores(as)

publicações

Você também pode se interessar

Bocater Advogados está entre os escritórios...

Por mais um ano, Bocater Advogados foi incluído na lista dos escritórios que representam as 100 maiores empresas da América Latina. O relatório anual “Who Represents Latin America Biggest Companies?” é desenvolvido pela Latin American Corporate Counsel Association (LACCA), publicação do grupo britânico Law Business Research, um dos…

Gabriel Leite e Larissa Bosco publicam...

Em artigo publicado no site da Editora Roncarati, nossos advogados Gabriel L. e Larissa K. Vieira Bosco analisam a Portaria Previc 257, publicada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) no último dia 19 de março, que disciplina a avaliação de viabilidade para licenciamento de novas entidades fechadas…