Boletim Bocater

Mauricio Jayme e Silva concede entrevista à Capital Aberto sobre Internalização de ordens em pauta na CVM

Compartilhe

Nosso sócio Mauricio Jayme e Silva concedeu entrevista à Capital Aberto sobre a tomada de contribuições, pela CVM, para o estudo de Avaliação de Impacto Regulatório das internalizações de ordens, ou seja, fechar negócios com valores mobiliários sem passar pela bolsa.

Maurício ressaltou, em sua fala, que o volume alto de contribuições evidencia o interesse dos participantes de mercado sobre o assunto. “Acho que temos todas as condições de ter uma regulação adequada e adaptada ao nosso mercado.”

Leia a reportagem completa em: https://capitalaberto.com.br/companhias-abertas/internalizacao-de-ordens-em-pauta-na-cvm/https://lnkd.in/d-jE-jCx

Autores(as)

publicações

Você também pode se interessar

TST acolhe propostas de incidente de...

A Seção de Dissídios Individuais I (SDI-1) do Tribunal Superior do Trabalho (TST) acolheu duas propostas de incidente de recursos repetitivos (IRR) em dezembro de 2024, para tratar da legalidade de contratação de prestação de serviços por terceirização e pejotização. Especificamente, a SDI-1 afetou os recursos de revistas…

STJ define competência para pagamento de...

A Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) declarou que compete à Justiça do Trabalho decidir sobre a isenção do depósito garantidor do juízo em reclamação trabalhista movida em face de sociedades e empresas em recuperação judicial. O entendimento foi proferido nos autos do Conflito de Competência…