News

Desdobramentos da auditoria no BNDES e os valores pagos para descobrir a possível “caixa-preta” no banco

Compartilhe

Nosso sócio Francisco da Costa e Silva conversou com o serviço Broadcast, do Grupo Estado, sobre os desdobramentos da auditoria no BNDES e os valores pagos para descobrir a possível “caixa-preta” no banco.

Na reportagem, Costa e Silva, que foi funcionário de carreira do BNDES e também ex-presidente da CVM, explicou que esse tipo de investigação custa caro, mas que vale a pena, já que o Brasil não tem expertise no trabalho de “Forensic” (forense), que engloba a investigação e detecção de fraudes e desvios de condutas com uso de tecnologia da informação para recuperação e análise de dados digitais.

Autores(as)

publicações

Você também pode se interessar

Nossos sócios Maria Isabel do Prado...

Nossos sócios Maria Isabel do Prado Bocater, Francisco da Costa e Silva e Bruno Carriello foram destacados entre os advogados líderes do Brasil pelo guia recém-divulgado Best Lawyers. A publicação, que é o mais antigo diretório de pesquisa do mercado jurídico e elabora suas seleções de destaques do…

Nossa advogada Ana Luiza Moerbeck ministrou...

Nossa advogada Ana Luiza Moerbeck ministrou, no início de dezembro, aula na FGV Direito Rio sobre os “Aspectos Polêmicos do Direito Administrativo Societário”. Na oportunidade, Ana Luíza discutiu com os alunos casos concretos relevantes envolvendo a atuação das empresas estatais brasileiras e alguns pontos que podem ser determinantes…