News

Legislação dos EUA Incentiva Acordo com Empresa Investigada

Compartilhe

O processo aberto pela Securities and Exchange Commission (SEC), o órgão regulador do mercado de capitais nos Estados Unidos, pode terminar em menos de um ano, se a empresa colaborar e se comprometer com ações internas de correção, criando as condições para um acordo.

É o que dizem advogados e especialistas em administração ouvidos pelo GLOBO. Ontem, em nota, a Petrobras informou desconhecer “qualquer investigação” da SEC ou do Departamento de Justiça dos EUA.

Entrevista com o Dr. Matheus Corredato Rossi, Sócio/BCCS.

Fonte: O Globo

Data: 13/11/2014

Autores(as)

publicações

Você também pode se interessar

Gabriel Leite e Larissa Bosco publicam...

Em artigo publicado no site da Editora Roncarati, nossos advogados Gabriel L. e Larissa K. Vieira Bosco analisam a Portaria Previc 257, publicada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) no último dia 19 de março, que disciplina a avaliação de viabilidade para licenciamento de novas entidades fechadas…

Flávio Martins Rodrigues é nomeado Presidente...

Nosso sócio sênior Flavio Martins Rodrigues foi nomeado este mês, pela Presidente da OAB/RJ, Ana Teresa Basílio, para a Presidência da Comissão de Previdência Social Pública da OAB/RJ. Com atuação especialmente focada na área de previdência complementar privada, Flávio recebeu a nomeação devido à sua experiência prévia como…