Boletim Bocater

Equipe Bocater marca presença no lançamento de livro de nossa advogada Larissa Vieira Bosco

Compartilhe

No último dia 1º de novembro, a equipe de Bocater Advogados marcou presença no segundo evento de lançamento do livro de nossa advogada Larissa K. Vieira Bosco, intitulado “Servidores Públicos Federais: Análise do regime de previdência compNo último dia 1º de novembro, a equipe de Bocater Advogados marcou presença no segundo evento de lançamento do livro de nossa advogada Larissa K. Vieira Bosco, intitulado “Servidores Públicos Federais: Análise do regime de previdência complementar oferecido pela Funpresp”, que aconteceu em São Paulo, na editora Martins Fontes da Avenida Paulista..

A obra, publicada pela Editora Roncarati, apresenta um estudo sobre as implicações da implantação do Regime de Previdência Complementar (RPC) dos servidores públicos titulares de cargos efetivos no âmbito da União, além de trazer um histórico da formação do sistema de previdência no mundo, com foco no Brasil, apresentando características e resultados econômico-financeiros e atuariais dos regimes próprios de previdência da União e do regime de previdência complementar constituído para os servidores públicos federais.

Em outubro, ocorreu o primeiro lançamento da obra, durante o 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP), que foi destaque de notícia no portal Migalhas: https://lnkd.in/d9–Vvfu

Confira fotos em post em nossa página do LinkedIn.

Autores(as)

publicações

Você também pode se interessar

CVM traz orientações sobre responsabilidade dos...

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por meio da Superintendência de Securitização e Agronegócio (SSE), publicou, em 18 de março, o Ofício-Circular nº 2/2025/CVM/SSE, contendo orientações aos administradores e gestores de Fundos de Investimento Imobiliário (FII) sobre a responsabilidade dos cotistas diante de eventual situação de patrimônio líquido…

CVM publica resolução para regulamentar inovações...

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) publicou, em 06 de março, a Resolução 2261, alterando diversos atos normativos2, incorporando as inovações trazidas pelo Marco Legal das Garantias (Lei 14.711, de 30 de outubro de 2023), especialmente no que se refere à simplificação do procedimento de emissão de debêntures. Assim:…