Notícias

Anuário Análise Advocacia 2025 destaca Bocater Advogados na 1ª posição entre as bancas mais admiradas do país na área Previdenciária e por empresas no setor Financeiro

Compartilhe

O anuário Análise Advocacia 2025 destacou Bocater Advogados na 1ª posição entre as bancas mais admirados do país na área Previdenciária e por empresas do setor Financeiro. Além disso, nosso escritório foi também listado entre os mais admirados de outras 6 especialidades do direito – Arbitragem, Cível, Contratos Empresariais, Operações Financeiras, Previdenciário, Regulatório e Societário – e por empresas de outros 3 segmentos econômicos: Energia e Telecom.

O guia, publicado pela Análise Editorial ontem, também incluiu o Bocater entre os mais admirados do Rio de Janeiro, e listou nossos sócios Flavio Martins Rodrigues, Francisco da Costa e Silva, Fernanda Rosa e Bruno Carriello entre os profissionais mais admirados do país em suas práticas, sendo Flávio também incluído na 1ª posição da área Previdenciária e pelas instituições do setor Financeiro.

Com satisfação por receber um reconhecimento como esse, parabenizamos toda a nossa equipe pelo resultado, e agradecemos todos os nossos clientes e parceiros pela confiança e admiração ao nosso trabalho!

Autores(as)

publicações

Você também pode se interessar

Bocater Advogados está entre os escritórios...

Por mais um ano, Bocater Advogados foi incluído na lista dos escritórios que representam as 100 maiores empresas da América Latina. O relatório anual “Who Represents Latin America Biggest Companies?” é desenvolvido pela Latin American Corporate Counsel Association (LACCA), publicação do grupo britânico Law Business Research, um dos…

Gabriel Leite e Larissa Bosco publicam...

Em artigo publicado no site da Editora Roncarati, nossos advogados Gabriel L. e Larissa K. Vieira Bosco analisam a Portaria Previc 257, publicada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) no último dia 19 de março, que disciplina a avaliação de viabilidade para licenciamento de novas entidades fechadas…