Notícias

Bocater anuncia a chegada de seu novo sócio Mauricio Jayme e Silva

Compartilhe

É com satisfação que o Bocater, Camargo, Costa e Silva, Rodrigues Advogados anuncia a chegada de seu novo sócio Mauricio Jayme e Silva. Com larga experiência nacional e internacional na área financeira e de mercado de capitais, Maurício ficará à frente de nossa nova prática de Infraestruturas de Mercado Financeiro.

Com atuação próxima à área de Mercado de Capitais do Bocater, a nossa nova prática tem como foco assessorar administradores de mercados de bolsa e de balcão, corretoras e distribuidoras de valores mobiliários, depositários, custodiantes, registradores e outras infraestruturas de mercado financeiro em assuntos relacionados a operações, regulação, compliance e enforcement.

Antes de ingressar no escritório, Maurício atuou por mais de 5 anos como gerente jurídico da BSM Supervisão de Mercados, entidade responsável pela fiscalização, supervisão e enforcement dos mercados de valores mobiliários administrados pela B3. Durante esse período, também era o representante da BSM na International Organization of Securities Commissions (IOSCO), acompanhando as melhores práticas de autorregulação de administradores de mercados organizados de valores mobiliários, reguladores e autorreguladores internacionais.

Bem-vindo, Maurício!

Autores(as)

publicações

Você também pode se interessar

Nossos sócios Maria Isabel do Prado...

Nossos sócios Maria Isabel do Prado Bocater, Francisco da Costa e Silva e Bruno Carriello foram destacados entre os advogados líderes do Brasil pelo guia recém-divulgado Best Lawyers. A publicação, que é o mais antigo diretório de pesquisa do mercado jurídico e elabora suas seleções de destaques do…

Nossa advogada Ana Luiza Moerbeck ministrou...

Nossa advogada Ana Luiza Moerbeck ministrou, no início de dezembro, aula na FGV Direito Rio sobre os “Aspectos Polêmicos do Direito Administrativo Societário”. Na oportunidade, Ana Luíza discutiu com os alunos casos concretos relevantes envolvendo a atuação das empresas estatais brasileiras e alguns pontos que podem ser determinantes…