Boletim Bocater

Curso: Atualização em Previdência Complementar

Compartilhe

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o Instituto Latino- Americano de Direito Social (IDS América Latina) apresentam seu novo curso: Atualização em Previdência Complementar, sob a coordenação da advogada associada senior BCCS, Dra. Lygia Avena.

Trata-se de uma inovadora proposta, pensada especialmente para o mercado de previdência privada, voltado para gestores – diretores, membros de conselhos deliberativos, gerentes e procuradores com poderes de gestão –, bem como advogados, administradores, atuários, contadores, representantes de patrocinadores, membros de comitês de investimento e financeiro, técnicos previdenciários, profissionais do mercado financeiro, consultores e prestadores de serviços no Setor, como também membros do poder público e gestores de regimes próprios com interesse em previdência complementar.

Além de apresentar sólidos fundamentos teóricos da Previdência Complementar, o Curso objetiva tratar de matérias atuais e práticas relacionadas ao Setor.

Este Curso será considerado na pontuação para fins da Certificação do ICSS (Instituto de Certificação dos Profissionais da Seguridade Social).

Fonte: o Instituto Latino- Americano de Direito Social (IDS América Latina)

Data: 25/11/2014

Autores(as)

publicações

Você também pode se interessar

Anuário Análise Advocacia 2025 destaca Bocater...

O anuário Análise Advocacia 2025 destacou Bocater Advogados na 1ª posição entre as bancas mais admirados do país na área Previdenciária e por empresas do setor Financeiro. Além disso, nosso escritório foi também listado entre os mais admirados de outras 6 especialidades do direito – Arbitragem, Cível, Contratos…

Nosso advogado Felipe Neves concluiu o...

Nosso advogado Felipe Neves Monteiro concluiu, no início de novembro, o seu mestrado em Direito e Prática Jurídica na PUC-RJ. Sua dissertação foi intitulada “A Possibilidade de Extensão da Coisa Julgada a Terceiros em Litígios Multitudinários do Mercado de Capitais”. No estudo, Felipe defende que a coisa julgada…