Boletim Bocater

Para o pós-crise, empresas projetam custos e acompanham a reforma tributária

Compartilhe

Em reportagem do portal JOTA, nossa sócia Luciana Aguiar fala sobre estratégias tributárias para empresas aplicáveis para o período pós-crise sanitária, considerando os reflexos da reforma tributária.

“A visão de longo prazo da empresa não pode ser perdida. Processos tributários e decisões no Judiciário podem significar contingência e discussões por muitos anos e ainda com risco de cair na fiscalização”, explica Luciana.

Acesse a matéria na íntegra.

Autores(as)

publicações

Você também pode se interessar

A Agência Nacional de Transportes Terrestres...

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está com prazo aberto até 18 de dezembro para colher sugestões, em consulta pública, para o processo competitivo da rodovia BR- 101/ES/BA. No centro do atual debate no âmbito da Agência, de forma mais ampla, estão as propostas de regras para…

Bocater Advogados patrocina o VI Congresso...

O Bocater Advogados teve a honra de patrocinar o VI Congresso CBMA de Mediação, realizado no Centro de Convenções Firjan, no Rio de Janeiro, nos últimos dias 7 e 8 de novembro. Nossa equipe também marcou presença no evento, representada por nosso sócio Bruno Carriello, que palestrou na…